Nossos reprodutores

Principais reprodutores do canil.
Leon vom Agilolfinger

 

Leon, que apelidamos carinhosamente de "Lothar", nasceu na Alemanha e o trouxemos para o Brasil com 45 dias, juntamente com sua irmã Lana, uma de nossas matrizes.

Leon é filho de Xena von der kleinen Birke e Arex von der Wilhelmswarte. Seu pai foi VA9 na Sieger alemã em 2011.

Leon participou também de várias exposições, é Campeão do Sudeste de 2014, é um macho jovem recém selecionado que, está sendo colocado na reproduçao agora e tem tido excelentes filhos.

Leon tem raio-x coxofemoral e de cotovelos internacional NORMAL e tem também DNA registrado na Alemanha.

Leon foi VA3 na Sieger 2014 julgada pelo juiz sueco Anders Eriksson e VA2 no Campeonato Brasileiro 2015. Foi considerado melhor reprodutor paulista 2014 pelos resultados de seus filhos em pista.

Oz vom Haus Breff
 
Oz é filho de Arko Della Valcuvia (italiano) e Carla Orense (argentina), é selecionado Classe I e tem raio-x coxofemoral e de cotovelos NORMAL. Competiu na Argentina tendo sido chamado em 5º, e é um dos nossos grandes reprodutores.
Mike I de Dois Pinheiros

​​
Mike veio para o Canil Vale de Sao Ernesto muito jovem, com 45 dias. Participou de inúmeras exposições em 2010, 2011 e 2012 e foi Campeão do Ranking SBCPA em 2010, 2011 e 2012, Sieger Jovem na terceira categoria em 2011 com o juiz alemão Joachim Stiegler e Sieger na Classe Aberta em 2012 com o juiz alemão Heinz Scheerer.

Mike tem raio-x coxofemoral e cotovelos internacional NORMAL, e é selecionado Classe I.

Mike é filho de Leny I de Dois Pinheiros e Yago do Condal.

F-Texas do Vale de São Ernesto
 

Texas nasceu no Canil Vale de São Ernesto e é filho de Thara do Vale de São Ernesto e Mike I de Dois Pinheiros. Texas também participou de inúmeras exposições e sempre esteve entre os primeiros colocados.

Texas tem raio-x coxofemoral e de cotovelos internacional NORMAL, é selecionado Classe I.

 


 

© 2023 by VALE DE SÃO ERNESTO, all rights reserved.